Header.

Tara Médium Visionária

Há algum tempo pedi a  vidência gratuita da Tara médium visionária – sim a famosa “Tara médium” que toda a gente conhece. Ela tem um site na Internet onde podemos pedir vidências grátis e assim. No site da vidente é só preencher um formulário curto com alguns dados e depois recebe-se a vidência da Tara por e-mail. Fácil, fácil.

O e-mail com a vidência é bem longo (e já disse que é grátis?!) e mesmo depois disso a Tara continua a enviar outros e-mails com mais informações, só que aqui ela já pede pagamento, assim como quem não quer a coisa. A vidência grátis traz bastante informação astrológica interessante sobre o nosso signo e revelando aspectos da nossa personalidade.

Sim, posteriormente ela pede pagamento para revelar mais coisas, mas como só paga quem quer, é só ignorar os pedidos e quando ela quiser parar de enviar coisas, pare. Não adianta tentar pedir para ela parar de enviar conselhos porque não encontrei em lado algum o endereço ou telefone da Tara médium.

Bem, tenho recebido alguns e-mails da Tara com previsões interessantes e com coisas que supostamente ela vê irem acontecer no meu futuro. Um dos que recebi nos últimos dias é este.

E-mail da Tara médium visionária

Entre outras coisas a Tara diz que está preocupada comigo pois enviou-me uma outra mensagem uns dias antes mas eu não a tinha aberto.. E de facto não cheguei a abri-la, parece que a Tara está a usar os seus poderes para ver a minha vida! (espero que não os tenha usado há pouco, quando fui ao  banheiro).

Depois a Tara continua o e-mail dizendo que eu tenho uma vida difícil e que estou com problemas a nível financeiro (nada de novo aqui, pois eu já sabia disto…). Felizmente a médium depois diz que o meu futuro próximo vai melhorar tanto a nível financeiro como pessoal, e que eu só tenho de saber tomar as decisões certas!

E para terminar, o e-mail ainda oferece o talismã de protecção da Tara e os números de ouro grátis! Será que é desta que o meu futuro vai mudar para melhor?

55 Comentários

  1. Por favor me ajude estou passando por muitas dificuldade financeira e carmica estou pra enlouqueser

Deixe um comentário